Top Ad unit 728 × 90

Criticas de Animes #04 - Another



Nota: 8.5
Nome: Another
Numero de Episódios: 12

Ano de lançamento: 2012
Assista online aqui

Another é sim um anime que vale a pela ver, apesar que não é para qualquer um ver não, apesar de ter muitas cenas violentas, o que pessoalmente me anima, também há momentos de muita conversa e até mesmo um pouco de cotidiano! Para quem é apreciador de animes independente do gênero, e sim pela qualidade; esse é um trabalho ótimo para lhe divertir! Contando com cenários tão bem feitos que às vezes lhe faz se perder entre a dúvida se são reais ou fictícios, uma trama bem original e de fácil compreensão, e personagens os quais tem suas personalidades moldadas durante incríveis 12 episódios. É realmente um anime que após ser visto parece ter dito 500 episódios e é um dos poucos animes que em poucos episódios deixou bem claro o enredo!
Sendo um pouco informal, posso afirmar que a ideia de colocar uma garota de tapa olho para ser o personagem secundário de um anime parece bem idiota, mais está aí, Yukito Ayatsuji criador da Light Novel que deu origem ao anime, deixou bem claro que quem apostou contra a popularidade de Misaki Mei estava completamente cego, após o anime de apenas 12 episódios a personagem entrou para a lista dos personagens femininos mais bem feitos do ano de 2012. Com essa fica a lição para vocês, tapa olho não significa não ser popular, significa apenas ver metade que as outras pessoas, ou no caso da Mei: Uma Habilidade que salvou sua vida.
Até a próxima pessoal \o
Criticas de Animes #04 - Another Reviewed by Kouichi Sakakibara on 19:13 Rating: 5

Um comentário:

  1. Boa review amigo! Mas sugiro que coloque mais detalhes sobre a obra, ou disseque notas pra Arte/ Personagens/Soundtrack. Se fizer isso, aumentará ainda mais a qualidade de suas reviews. Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by AnotherCreepy © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.