Top Ad unit 728 × 90

Icones de Animes

Minha área de trabalho XD
Bom, eu estava arrumando minha area de trabalho, e resolvi usar uns icones que tinha no PC a uns tempos, mais acabei desistindo e fazendo os meus eu mesmo, porém achei legal postar aqui para quem se interresar...Espero que gostem...
Se gostarem, talvez eu post mais...


Download: Aqui
Se abrir protetor de link, use o abaixo:
https://mega.co.nz/#!KwoVUB7C!RKTHrDHVIQsSrPqZbI1e1nI5wDViqOuAaKAAZEHMxCg


Exemplos:
Ícones do Naruto
Ícones do naruto

Ícones do Naruto
Icones de Animes Reviewed by Kouichi Sakakibara on 16:02 Rating: 5

3 comentários:

  1. esses icon sao feras d+ vlw por postar , mais alguem pod me dizer como coloca ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. pior que nem usei esses...
      Acabei fazendo novos para mim, os que estão na print...

      Excluir

All Rights Reserved by AnotherCreepy © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.